A Borboleta-monarca é uma espécie de borboleta que tem uma esperança média de vida que pode variar de duas semanas a cinco meses, no entanto, uma borbota de Romy McCloskey nasceu com uma asa “deficiente”, acabando por ficar condenada a ter um fim mais breve.
Felizmente, Romy, uma mulher que dedica grande parte do seu tempo a cuidar de borboletas, conseguiu salvar o pequeno animal ao realizar uma cirurgia bastante delicada.
Com uma toalha, um gancho para o cabelo, cola, um palito para os dente, uma cotonete, tesoura, pinça, pó de talco e uma asa de borboleta extra de uma das suas borbotas que havia morrido dias antes, Romy conseguiu colar a tal asa extra na asa deficiente da borboleta e ao fim de apenas um dia de descanso, esta já conseguiu voar.
Segundo Romy, as borboletas não têm receptores de dor, por isso não foi preciso “anestesiar” o animal, sendo que para eles as asas são como as unhas para os humanos.
Vê só o resultado do seu extremo cuidado com este animal que certamente lhe ficará grato o resto dos seus dias – por muito poucos que sejam!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…