Como qualquer outro casal, as pessoas conhecem-se, saem para jantar fala um pouco sobre si próprias e deixam as coisas rolar. Com Eve foi exactamente o que se passou. Uma mulher lindíssima que se produziu, maquilhou e colocou a sua peruca para surpreender o rapaz que estava a conhecer.

Mas de repente algo acontece, ela tirou a peruca, ele ficou estupefacto, mas pediu-lhe que tirasse a peruca. Não só lhe pediu isso como a achou ainda mais bonita elogiando com tanta sinceridade que dá para notar que ele ficou de facto encantado.

Moral da história, o mais importante do mundo é ser feliz, com ou sem cabelo. Também não vou ser hipócrita, temos de gostar daquilo que vemos aos espelho para nos sentirmos bem e felizes. Mas se as outras pessoas nos acharem lindas mesmo sem cabelo, porque é que nós não havemos de ter o mesmo pensamento?

Tantas são as pessoas que vivem atormentadas com o facto de terem um gordurinha aqui ou acolá, ou tantas que detestam o facto de serem super magras. O segredo é aceitar o nosso corpo, aceitar a nossa genética e se possível fazer algo para nos sentirmos melhor.

De certeza que a grande maioria não é um modelo que capa de revista, nem as modelos de capa de revista são assim tão perfeitas. O conceito de beleza é algo relativo, todas as pessoas consideram belo aquilo que lhes chama atenção. Então para muitos podes não ser a pessoa mais bela do mundo, mas com toda a certeza tens alguma coisa em ti que te faz única e linda. Portanto amor próprio é a melhor receita para ser feliz.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS