Emily Mueller é de 33 anos que acabou por ficar famosa por ter feito uma sessão fotográfica pré-natal com abelhas. Sim, percebeste bem – com abelhas. Aliás, mais de 20 mil, principalmente colocadas em cima da sua barriga. Mas porque será que esta mulher decidiu fazer isso?

Emily é criadora de abelhas e, sendo estas uma parte fundamental da sua vida, quis que estivessem presentes em mais um dos melhores momentos da sua vida, já que Emily tem mais três filhos – Cadyn, de 10 anos, Madelynn, de 3, e Westyn, de 1.

Infelizmente, o bebé acabou por falecer ainda antes de nascer.

Não se sabendo ainda ao certo o que poderá ter acontecido, muitas pessoas começaram a perguntar se não terá sido devido às abelhas, contudo, Emily assegurou que por muito perigoso que possa parecer, as abelhas são inofensivas e não provocaram mal algum.

Apesar de ter sentido três picadas, nenhuma foi na barriga. Além disso, assegurou que toda a sessão fosse realizada em segurança.

Mas a poucas semanas do parto, Emily sentiu que algo não estava bem, tendo deixado de sentir os batimentos cardíacos do bebé. Preocupados, Emily e o seu marido Ryan foram de imediato à maternidade, contido o pior acabou por se confirmar e o bebé já havia falecido.

Devastados com a notícia, o casal partilhou no facebook a triste novidade:

“É com a mais profunda tristeza que partilha que o nosso doce Emersyn Jacob nasceu um anjo ontem às 22h18. Ela pesava 3kg200g e nasceu com 51cm. Por favor rezem por nós hoje e pelos dias que virão.”

Ainda assim, o casal fez questão de fazer uma sessão fotográfica com o recém-nascido para que pudessem ficar com uma recordação deste pequeno anjo.

Nem quero imaginar a dor desta família! As minhas preces estão com eles 🙏😔

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS