Qual é a mulher que não gosta de receber flores?? Pois… nenhuma!! Mesmo que digam: “ah e tal…eu não gosto de receber flores!” a verdade é que não existe nenhuma mulher que resista a uma belo ramo de flores. Por isso, já deves imaginar a felicidade de Debbie Cardone ao abrir a sua porta e receber um lindo ramo de rosas que o seu marido, que se encontrava de viagem, havia mandado entregar!

Aqui aqui tudo óptimo, no entanto, foi quando leu o cartão que vinha junto que reparou que na realidade as flores não eram para si, mas sim para Sebastian, o cão da família que se encontrava a recuperar de uma cirurgia complicada!

No bilhete dizia: “Sebastian, melhora e estarás de volta ao que eras muito em breve. Com amor, papá.”

Debbie achou a situação tão engraçada que acabou por publicar na sua página do Facebook: 

So flowers were delivered today. My husband is very good about sending random flowers to me. I thought "oh isn't that nice!"…then I read the card…

Posted by Debbie Cardone on Wednesday, February 1, 2017

(Tradução: “Então foram entregues flores hoje. O meu marido é muito bom a enviar flores aleatórias para mim. Eu pensei “oh, que bom!” … até que eu li o cartão …”)

A filha de ambos acabou por não resistir e partilhou a publicação da mãe na sua conta do Twitter com a descrição: “O meu pai enviou flores e a minha mãe pensou que eram para ela! Pensa de novo!”

Contudo, sem contar, a sua publicação acabou por viralizar pelas redes sociais e não só Sebastian recebeu muitos outros ramos a desejarem-lhe melhoras, como a própria Debbie acabou por receber também um ramo da florista que se quis mostrar solidária com a decepção que havia “sofrido!”

É simplesmente fantástico como um simples gesto de oferecer flores pode gerar tamanha solidariedade e bondade! ❤

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS