Anna Mo é uma mulher que vive na Ucrânia que ao tentar arranjar um hobby que a pudesse distrair do stress do seu trabalho como designer acabou por encontrar uma nova paixão – o tricô. No entanto, se achas que falamos do tricô normal, estás muito enganada.

Na realidade, Anna acabou por se especializar no que eu chamo de tricô gigante, onde com duas agulhas feitas por medida e uma linha de duas polegadas de espessura, cria umas mantas absolutamente fantásticas que mais parecem feitas por (e para) pessoas gigantes!

Weekend mood 🌸 #ohhio

Uma publicação partilhada por Ohhio (@ohhio) a

Com um fio 100% de lã Merino australiana, estas mantas são tão macias, quentes e leves, que são perfeitas para usar até mesmo por cima de uma pele nua. Daí o seu enorme sucesso que acabou por viralizar nas redes sociais, tendo neste momento cerca de 260 mil seguidores no Instagram onde vai partilhando com frequência os seus trabalhos.

De hobby rapidamente se tornou num negócio, e neste momento não só comercializa mantas, como almofadas, cachecóis, gorros e até camas para animais de estimação, sendo que poderás encontrar tudo isto à venda aqui!

 

Reading spot without a giant blanket? Never heard of such a thing! #ohhio #ohhiosoft

Uma publicação partilhada por Ohhio (@ohhio) a

February means being covered in at least two layers of blankets at all times. #ohhio #ohhiosoft

Uma publicação partilhada por Ohhio (@ohhio) a

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM