Kenia Barragán abordou “Don Joel” uma tarde, ouviu-o e doou US$ 50 para ele. Depois de publicar seu caso nas redes sociais, a mulher conseguiu arrecadar milhares de dólares para que o velho parasse de trabalhar aos 94 anos. Isso mudou sua vida.

Quando Kenia Barragán, 28, viu José Villa Ochoa, 94, vendendo pamonhas na rua, seu coração se partiu em mil pedaços.

Também conhecido como “Don Joel”, Villa teve que se dedicar ao comércio ambulante porque estava com pouco dinheiro e muito velho para ser contratado por qualquer empresa.

Isso, até Kenia vir até ele, comprar um bolo para ele e decidir mudar sua vida para sempre.

“Eu sinto por ele, meus pais são mais velhos e eu odiaria ver meu pai vendendo tamales para alguém e apenas fazendo o fim do mês”, disse Barragan ao Fox6Now.

Barragán então recorreu às redes sociais para descrever seu encontro com o vendedor de 94 anos na esperança de obter uma ajudinha.

Cheguei a Chase mais cedo e notei este homem. Ele estava vendendo tamales, então fui até ele e dei a ele o dinheiro que tinha e disse a ele para guardar os tamales para outra pessoa. Comecei a falar com ele, e ele me disse que por ser velho ninguém vai contratar, então ele vende tamales para uma senhora, e ela dá dinheiro no final do dia “, escreveu a mulher no Instagram.

“O nome dele é Joel, ele tem 94 anos e usa cadeira de rodas para se locomover. Você pode comprar cevada para comprar seu café e pão de manhã para comer, e você não tem dinheiro para pagar um telefone, muito menos seus medicamentos. Eu descobri tudo isso, apenas tirando alguns minutos do meu dia para reconhecer um estranho. Dei-lhe o meu número de telefone e disse-lhe para me ligar quando precisasse de algo … isto parte o meu coração “, acrescentou.

«Se alguém quiser ajudá-lo, por favor contacte-me. O segundo vídeo é que eu dou a ele $ 50 que alguém doou e um Bolo Afogado que comprei para ele. Ele disse que irá à igreja amanhã e orará por mim “, concluiu Kenia.

Barragán esperava que seu posto pudesse render alguns dólares para este avô trabalhador que, mesmo em seus 90 anos, não conseguia descansar e aproveitar a idade avançada.

O que ela nunca esperava era que sua postagem se tornasse viral e arrecadasse mais de $ 80.000 para a aposentadoria de «Don Joel.
Barragán também comprou uma nova cadeira de rodas para Don Joel e um novo par de sapatos pretos brilhantes.

Don Joel descreveu o presente como “uma mudança de vida”, e Barragán também.

Ela disse: “Definitivamente! Sempre quis um propósito na minha vida e queria ajudar as pessoas. Esse foi o ponto de partida para mim.

“Espero que as pessoas cuidem da nossa comunidade. Precisamos cuidar uns dos outros. Mesmo que você não possa dar dinheiro, doe uma oração, devolva algo, reserve um tempo para conhecer alguém ”, disse Barragan.

A vida de um avô abandonado e cansado mudou completamente graças à ação altruísta de uma mulher, que conseguiu motivar milhares de pessoas a virem em seu auxílio.

Graças ao Quênia, “Don Joel” agora pode descansar e se divertir tanto quanto merece.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS