Possivelmente já deves ter ouvido falar de Melania Capitan, uma mulher de 27 anos que era conhecida pela sua paixão pela caça, tendo mesmo postado no seu perfil do Instagram diversas fotos das suas caçadas onde pousava com as suas vitimas.

Este seu hobbie não era bem visto por muitas pessoas, principalmente pelos amantes da natureza e animais que chegavam mesmo a mandar-lhes mensagens ameaçadoras a desejarem-lhe a morte.

inspiringlife.pt - Mulher criticada e ameaçada nas redes sociais por caçar é encontrada morta em casainspiringlife.pt - Mulher criticada e ameaçada nas redes sociais por caçar é encontrada morta em casa

Estas ameaças tornaram-se de tal forma incomodativas que Melania chegou mesmo a receber bilhetes deixados no seu carro, tendo denunciá-las à polícia, no entanto, estes pouco puderam fazer pois não conseguiram descobrir aos seus autores.

inspiringlife.pt - Mulher criticada e ameaçada nas redes sociais por caçar é encontrada morta em casa

Recentemente, o pior acabou mesmo por acontecer: Melania foi encontrada morta na sua própria casa, tendo-se suicidado após anos e anos de bullying online, havendo mesmo quem ache que tenha sido isso a causa para tal tragédia.

inspiringlife.pt - Mulher criticada e ameaçada nas redes sociais por caçar é encontrada morta em casa

Enquanto que as pessoas mais próximas de Melania choram a sua morte, muitos são os que festejam e deixam mesmo comentário do género: “fizeste um favor à humanidade. Adeus!” ou até mesmo “Karma!”.

inspiringlife.pt - Mulher criticada e ameaçada nas redes sociais por caçar é encontrada morta em casa inspiringlife.pt - Mulher criticada e ameaçada nas redes sociais por caçar é encontrada morta em casa

Apesar de não ser a favor da caça, a verdade é que quando alguém se sente tão desesperado ao ponto de achar que o suicídio é a única solução, algo não está bem e há que parar e respeitar!

inspiringlife.pt - Mulher criticada e ameaçada nas redes sociais por caçar é encontrada morta em casa

Os meus sentimentos para toda a família e amigos!