Bastam alguns minutos para mudarmos completamente a nossa vida, e foi precisamente isso que aconteceu com Lauren, uma mulher norte-americana de San Diego, que perdeu o braço direito num acidente de moto, após perder o controlo desta e embater no rail de protecção da estrada.

Como ia a grande velocidade, acabou por voar e bater contra um sinal que lhe cortou o braço instantaneamente.

Infelizmente, Lauren ficou o tempo todo consciente e recorda-se de tudo, inclusive de ter perguntado ao polícia que se encontrava perto do local e a socorreu imediatamente ao fazer um torniquete, se ia morrer, ao que ele respondeu: “Não, você vai ficar bem”.

Apesar de inicialmente ter sido difícil para ela aceitar que ia ficar sem um braço para o resto da sua vida, Lauren acabou por mudar a sua forma de pensar e hoje em dia tem aproveitado as redes sociais para superar o trauma, inspirando outras pessoas na mesma situação com as suas fotos e o seu humor, como no caso desta foto abaixo:

“Braço? Eu não ouço esse nome há anos”

Recentemente, a mulher criou um perfil no Tinder e a sua biografia hilariante fez com que se tornasse viral. Nela Lauren escreveu: “para falar ao elefante na sala que eu perdi um membro”.

Mais uma vez o seu humor fez com que milhares de pessoas não ficassem indiferentes e acabassem mesmo por partilhar com os seus amigos:

“Eu quero casar com ela? Tipo agora mesmo…”

“Eu gosto dela”

“ahaha esta rapariga conquistou o Tinder”

Fonte: BuzzFeed

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS