Já alguma vez foste traída(o)? Se sim, sabes bem o quanto custa, mas se não, então acredita que a dor é muita. Aquele sentimento de traição, de termos sido enganados por quem amávamos é algo bastante difícil de se esquecer. Por isso, há quem não consiga ficar indiferente ao presenciar alguém a trair outra pessoa, mesmo que seja desconhecida.

Foi o caso do motorista de Uber Rafael Brito, que viu uma mulher trair o seu namorado minutos antes de este ir ter consigo ao seu carro e seguirem viagem para casa.

De acordo com Rafael, este recebeu uma solicitação de viagem às 3h da manhã de um local que pertencia a um bar. Ao chegar ao mesmo, uma mulher dirigiu-se ao carro a pedir que este aguardasse uns minutos, pois o seu namorado ainda estava a pagar dentro do estabelecimento. Este assentiu, claro. Contudo, logo de seguida, um homem chegou junto da mulher e deu-lhe um grande beijo, dizendo para que esta apontasse o seu número de telemóvel. Até aqui tudo bem! Mas o problema é que o homem em questão não era o namorado dela. Este ainda se encontrava dentro do bar a pagar a despesa. Ou seja, ele tinha acabado de presenciar uma traição.

No fim da noite, Rafael acabou por partilhar a situação e o desfecho numa publicação na sua página do Facebook que acabou por viralizar:

Apesar de muitas pessoas possivelmente terem preferido não contar nada, Rafael não conseguiu ignorar o facto do jovem estar tão apaixonado por alguém que obviamente não gosta assim tanto dele e não resistiu em “abrir-lhe os olhos”.

Achas que fez bem? A maioria das pessoas elogiou a sua atitude, mas a verdade é que, tal como diz o ditado: “olhos que não vêem, coração não sente!”. Concordas?

Fonte: Você Não Sabia

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS