Sem qualquer dúvida, os cães são os melhores amigos que o homem pode ter, eles nos dão seu amor incondicionalmente e sua total fidelidade para que possamos sempre contar com eles. No entanto, muitos seres humanos esquecem todos os momentos maravilhosos que aconteceram ao seu lado e simplesmente os abandonam ao seu destino nos lugares mais inóspitos.

Felizmente, ainda há boas pessoas dispostas a ajudar os animais mais necessitados, não importa se estão no meio de uma longa viagem ou centenas de carros estão se movendo em alta velocidade.

Isto foi o que aconteceu recentemente em uma estrada movimentada no Rio de Janeiro, Brasil, quando um motorista de ônibus parou sua marcha para resgatar um pobre cachorrinho que estava totalmente atordoado. A princípio, os passageiros não entenderam o que estava acontecendo e ficaram muito preocupados porque o motorista havia descido do ônibus sem lhes dar motivo algum.

O homem nobre, chamado Silvio, havia parado para salvar o cachorro que estava preso na faixa do meio da estrada, sem saber para onde ir para evitar ser atingido pelos veículos. Depois de ser ignorado por muitas pessoas, alguém finalmente veio em seu auxílio.

“Saí da estação de Magallanes Bastos e vi que o cachorro estava deitado. Então eu fui para a Vila Militar e quando o cachorro voltou eu estava no meio do canal, com medo. Era muito perto do terminal, o cachorro estava com medo e queria pular, então eu disse: eu tenho que ajudar. Parei o ônibus e tentei salvá-lo, é uma vida “, disse o motorista.

Os passageiros entenderam tudo e aplaudiram o motorista amistoso quando o viram voltar acompanhado do cachorro, que ficou ao lado do homem completamente agradecido e embarcou no ônibus com singular alegria depois de ter estado à beira da morte.

Chofer rescata perrito de ser atropellado

Brasil – Chofer detiene el bus, baja a la vía rápida, y rescata a un perro que estaba asustado y a punto de ser atropellado.

Posted by Mi Amigo del Alma on Sunday, October 14, 2018

“Obrigado, motorista” foram as palavras que um dos passageiros disse, enquanto os outros aplaudiram Silvio.

A ação heróica do motorista foi capturada por um dos passageiros e rapidamente se tornou viral. De repente, todo mundo queria saber o que havia acontecido com o cachorro.

Depois de resgatá-la, Silvio levou o cachorro a uma loja de animais para que ela pudesse ter todos os cuidados necessários, mas ao chegar em casa e conversar sobre o que aconteceu com Ione, sua esposa, o homem foi severamente repreendido por não tenho ficado com o animal fofo.

Foi assim que, no meio de uma entrevista, o motorista e o cão se encontraram novamente e dessa vez o homem finalmente decidiu adotá-la, para lhe dar um lar amoroso no qual ela nunca mais correria perigo.

Motorista de BRT pára ônibus e resgata cão abandonado na pista da Transolímpica

Motorista de BRT pára ônibus e resgata cão abandonado na pista da TransolímpicaPassageiros aplaudiram motorista pelo gesto e o cachorro ganhou uma nova família. Acreditem. Todos nós temos o nosso lado bom. É um exemplo a ser seguido. Parabéns Silvio.

Posted by CADDA Comissão de Ativistas Dos Dir. Animais on Friday, October 12, 2018

“Eu já pensei no nome: Olímpicos”, disse Silvio cheio de emoção.

O cachorro será recebido com muito amor por sua nova família e nunca terá que voltar às ruas perigosas, sofrer fome ou ter medo.

“Olímpicos, o novo membro da família, a partir de agora você será nosso amigo para a vida, nós já te amamos muito”, disse Ione.

Ações como as deste homem nobre nos fazem recuperar a fé na humanidade. Esperemos que mais pessoas possam seguir seu exemplo para ter um mundo melhor, em paz com a natureza e os animais.

Compartilhe esta história emocional com todos os seus amigos e lembre-se de ajudar os necessitados!

Fonte: zoorprendente

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS