Numa altura em que o nosso planeta está a morrer devido à intensa poluição provocada pelos seres humanos, é urgente que as pessoas comecem a mudar os seus hábitos, reciclando e reutilizando cada vez mais. Contudo, ainda assim, existe quem não só não se preocupe com o bem-estar do nosso planeta, como ainda continuar a danificar mais o nosso meio-ambiente ao deitar lixo para o chão, ao invés de o colocar num local próprio.

Foi o que aconteceu com umas pessoas que iam numa carrinha, que decidiram atirar para o chão um copo de sumo de uma conhecida marca de restaurantes fast-food em pleno andamento no trânsito.

Felizmente, existe quem não consiga deixar passar este tipo de atitudes irresponsáveis e um motard que assistiu à cena decidiu dar-lhes uma lição de civismo.

Ao passar pelo copo em questão, decidiu apanhá-lo e seguir a carrinha até a alcançar. Assim que chegou à mesma, parou à sua frente e voltou-lhes a entregar o que haviam “perdido” pela janela, mas de uma forma que eles certamente não irão esquecer.

O momento acabou por ser filmado pela máquina de filmar que o motard tinha no capacete, e por isso decidiu partilhar com o resto do Mundo, tentando de alguma forma chamar a atenção da sociedade para a importância de cuidar do nosso planeta.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS