Aconteceu na cidade de Cascavel, no sul do Brasil, quando este homem recebeu um almoço. O seu amigo de quatro patas estava com fome e não hesitou em partilhar.

O gesto mais nobre que você pode ter é compartilhar com quem não tem nada, mesmo quando você também não tem. É nesse momento que é mais valioso ser generoso com os outros, e esse homem da rua dá um exemplo claro a seguir.

Na cidade de Cascavel, no estado do Paraná, no sul do Brasil, foi possível constatar como um morador de rua compartilhou com um cachorro que também mora na rua parte da comida que lhe deu.

Ele sabe muito bem o que é passar fome, não ter ninguém, não ter casa e administrar todos os dias em meio à precariedade para poder sobreviver na rua. Portanto, vendo esse peludo nas mesmas condições que ele, não perdeu a oportunidade de ajudá-lo. Mesmo que seja um bocado de comida, para o cão pode significar tudo o que ele comerá durante o dia.

“Olha esse menino sem-teto que ganhou um lanche, encontrou um cachorrinho na rua e dividiu a comida com ele!”, Escreveu um usuário nas redes sociais junto com a foto, segundo a CGN.

«Exemplo de ser humano, exemplo de pessoa. Não é a cor, não é a sua mídia social, não é o seu dinheiro. O teu maior património é o teu coração ”, acrescentou esta pessoa, que comoveu muitos com esta imagem e a mensagem sensível num momento tão delicado.

É claro que os cães são os melhores amigos dos humanos, como mostra esta dupla, que se acompanham nas situações mais difíceis. Ele não terá praticamente nada, mas garante que seu amigo tenha o mesmo destino, mesmo que tenha que morrer de fome mais. Você não liga, porque você não vai deixar seu parceiro sozinho.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS