Beyoncé e Jay-Z são um dos casais mais famosos do Mundo, queridos por milhões de fãs, por isso é normal que quando se juntam em palco – o que é raro – muitas sejam as pessoas que os queiram ver, incluindo alguns famosos, como Michelle Obama.

Estando em Paris aquando do concerto de Beyoncé e Jay-Z como parte da sua turnê “On the Run II”, Michelle e a sua filha Sasha, de 17 anos, não quiseram faltar, marcando presença até mesmo antes do casal entrar em palco.

Contudo, a uma certa altura, Sasha desaparece e Michelle é vista junto da mãe de Beyoncé, Tina Knowles, mesmo em frente a palco na zona VIP.

Com um look jovial com calções brancos, sandálias de plataforma bege e uma blusa solta, a ex Primeira Dama dos EUA divertiu-se ao som de músicas como “Single Ladies” e “Who Run The World”, tendo sido mesmo “apanhada” a dançar num momento em que Jay-Z estava em palco.

Fã assumida de Beyoncé, já não é a primeira vez que Michelle é vista no meio da multidão num dos shows da artista mundialmente conhecida, tendo acompanhado as suas duas filhas, Sasha e Malia, ao concerto desta em Chicago em 2014.

O vídeo de Michelle a dançar já correu o Mundo através das redes sociais, causando um mar de reações no seu caminho, graças à simplicidade e liberdade com que ela demonstrou que também desfruta dos divertidos momentos da vida.

Fonte: Te Importa

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS