Quem conhece Michael B. Jordan sabe que ele é alguém que cativa, uma pessoa que está sempre sorrindo e em excelentes condições. Bem, aos 33 anos, o ator foi nomeado o homem mais sexy vivo em 2020 pela revista People.

Para ele foi uma grande surpresa, embora em 2013 tenha aparecido no primeiro portfólio anual Ones to Watch, ele nunca imaginou conseguir esta posição.

E é que nos últimos anos ele teve um trabalho físico duro, seu corpo passou por muitas mudanças das quais ele aproveitou em seu filme de boxe, Creed. Uma condição física da qual ele também se aproveitou para atuar como vilão no filme Pantera Negra, ao lado do falecido Chadwick Boseman.

“É uma sensação legal, sabe, todo mundo estava sempre fazendo aquela piada, tipo, ‘Mike, isso é o que você provavelmente não vai entender’. Mas é um bom clube de que fazer parte.”

–Michael B. Jordan comentou com a People–

Mas seu trabalho no cinema o manteve não apenas sexy, mas também interessante, pois sua empresa Outlier Society Productions abraça a inclusão em seu trabalho. Sempre buscaram ter um elenco diversificado, o que tem sido notado pela participação do ator no movimento “Black Live Matters”.

Bem, desta vez é hora de admirar sua beleza, um homem que nasceu em Nova Jersey hoje é declarado o homem mais sexy da Terra pela People.

Logo após seus 30 anos, ele parece estar em sua melhor condição física, braços fortes e abdominais invejáveis. Sem falar no rosto, um sorriso branco que vem acompanhado de um olhar penetrante, tudo o que queremos em um homem.

Também grato com a vida e com seus pais, pois não perdeu a oportunidade de ver por aquelas pessoas que lhe deram a vida e a possibilidade de ser quem ele é agora.

“Minha mãe e meu pai se sacrificaram muito para apoiar minha irmã, meu irmão e eu. Estou agradecido. Honestamente, é como se todos tivessem um grande impacto sobre mim, quem eu sou e como eu abordo o sucesso todos os dias. Sem isso, muitas coisas sobre mim não seriam as mesmas. Então tudo volta para aquela base. Estou muito grato por isso”.

–Michael B. Jordan disse à People–

E é que um bom filho vai ser um bom pai, o ator por enquanto é solteiro então garotas de todo o mundo podem tentar. Agora ele é um fã de carros, culinária e videogame nas horas vagas, um homem que gosta de ficar sozinho.

Sem dúvida, ele tem o físico, mas também a personalidade perfeita para ser o homem mais sexy da Terra, esse homem tem tudo o que precisamos em casa.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS