É certo que muitos homens no mundo conhecem Mia Khalifa, talvez mais do que as suas esposas ou companheiras gostariam. Acontece que ela fez vida além do cinema adulto, tornou-se uma influenciadora de desporto e também uma locutora.

Neste processo ela teve um parceiro com quem foi feliz por muito tempo, mas infelizmente o seu conto de fadas não durou para sempre.

Foi então que através das suas redes sociais que anunciou a sua separação, para a qual muitos escreveram mensagens de apoio e solidariedade. Mas, aparentemente, nem todos tinham a mesma intenção, e é que através do Twitter que Mia confessa que teve que bloquear muitas pessoas depois do término.

“O meu botão de bloquear nunca foi tão usado”, escreve num tweet onde lhe perguntam quantas mensagens recebeu após anunciar que estava solteira.

Mas não foi só isso, ela escreveu que não tinha mais fé na humanidade, talvez porque só a vejam como um ser sexual e nem sequer respeitam a sua dor. Por outro lado, os seus tweets alcançaram os seguidores, que foram rápidos em deixar várias mensagens de apoio e conforto.

A verdade é que essas mensagens eram um tanto estranhas, basicamente lamentavam a tristeza mas logo de seguida convidavam para sair: “Lamento por não dar certo. Mas se quiseres podes fazer uma viagem à Espanha, manda-me mensagem, conheço o país como a palma da minha mão”.

 

Claramente, depois de sua longa mensagem postada no Instagram sobre sua separação com o chef sueco, este não era bem o tipo de mensagem que ela queria ler.

Ela afirma que andaram a fazer terapia de casal por mais de um ano, isso revela o compromisso que existia entre eles para elevarem o seu relacionamento. Infelizmente não foi possível.

“Sempre nos amaremos e nos respeitaremos porque sabemos que não foi um incidente isolado que causou a nossa separação, mas o culminar de diferenças fundamentais e insolúveis pelas quais ninguém pode culpar o outro. Fechando este capítulo sem arrependimentos e começando o nosso próprio, separadamente, mas conectados através de uma família incrível, amigos e nosso amor pelos nossos cães.”, diz Mia.

É incrível a capacidade que esta mulher tem para conseguir lidar com estas mensagens depois da dor intensa que deve estar a sentir agora. Esperamos que tudo se acalme na sua vida e possa encontrar a verdadeira felicidade.

VÊ TAMBÉM