Ele decidiu meter mãos à obra e fez de tudo, desde os bolos a salgadinhos. Embora se sentisse sozinho, ele divertiu-se na mesma.

Infelizmente, é impossível festejar a mesma idade na vida de uma pessoa. É precisamente isso que torna os aniversários tão grandiosos, uma celebração anual da qual somos os protagonistas.

Em geral, faz-se festa para a comemoração, tradição que diminuiu neste ano devido à pandemia do coronavírus.

Mas não importava, um menino que fazia 10 anos chamado Pedro queria festejar a qualquer custo. Devido ao coronavírus, a sua família estava em quarentena e tiveram que evitar o contato com ele.

Por isso, por meio de uma videochamada, ele pediu à sua mãe Claudia Cavalcanti que lhe ensinasse a fazer um bolo e também um lanche.

Foi assim que começou a trabalhar, enquanto a sua mãe lhe dava as orientações, ele as seguia á letra. Conseguiu assim preparar não só o bolo, mas as sandes e também as decorações para a mesa, algo que a sua mãe não hesitou em partilhar no Facebook.

Certamente ele gostaria de descansar e esperar o momento da festa, mas simplesmente não podia.

Ele até teve que cantar o aniversário sozinho, embora sua família tenha ficado ao seu lado por alguns segundos, eles não conseguiram falar. Uma pandemia que não apenas atingiu muitos, mas mudou completamente nosso estilo de vida.

E é justamente por isso que o pequeno Pedro é motivo de orgulho para os seus familiares, porque apesar de estar sozinho conseguiu preparar tudo e festejar o seu aniversário.

Um menino de 10 anos que acabou de completar 10 anos teve que acender o fogo do forno e preparar uma mistura para bolo. Certamente parecerá simples para os adultos, mas claramente para ele foi um desafio.

Um que felizmente deu certo, pois estava muito feliz a comer, e numa parte do festejo ele é observado a lamber os dedos. Dá até para sentir uma inveja no momento, qualquer um adoraria comer bolo de chocolate assim.

Desejamos um feliz aniversário ao jovem Pedro e que o próximo seja também muito melhor, na companhia dos seus amigos e familiares.

Que esta criança possa aproveitar muito bem o dia. Agora pelo menos a sua mãe já sabe que se algo lhe acontecer, ele consegue cuidar dele próprio. Ele realmente é um menino muito corajoso.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS