#BringRalphHome foi a campanha que Camron começou a encontrar Ralph. Vários filhotes aderiram a essa nobre causa nas redes sociais.

As crianças são os seres com o coração mais puro que existe. Quando se comprometem com uma causa, insistem até que o resultado desejado seja obtido. E mesmo que não tenham sucesso, continuam a tentar até alcançá-lo. Se for algo relacionado com um ente querido, eles terão mais incentivo.

Não descansarão até que tenham um final feliz.

Um menino iniciou uma campanha nas redes sociais para encontrar o seu cachorro Ralph. O animal foi roubado do camião do seu pai em 9 de Outubro passado em Bredbury, Reino Unido, causando-lhe uma grande tristeza. Ele era o seu melhor amigo e a criança recusou-se a não poder ver o seu cachorro novamente, então tomou uma atitude sobre o assunto.

Fez vários posteres com o desenho do seu cachorro. Com a ajuda da mãe, colocou-os em vários pontos estratégicos da zona em que vive. Ele esperava que alguém lesse a sua mensagem: pediu para voltar para os seus braços e ofereceu uma recompensa de quase 1300 dólares a quem o devolvesse.

#BringRalphHome era a hashtag com a qual ele procurava trazer o seu Boston Terrier de quatro anos de volta para casa. Várias pessoas se juntaram a essa causa nobre e fotografaram os posters com esta frase para partilhar nas redes sociais.

A história teve um final feliz, e pouco tempo depois recebeu uma ligação alertando que alguém tinha encontrado o cachorro. Stacey Donaldson, mãe de Camron, disse ao Manchester Evening News que seu filho “quase saltou pela janela” quando descobriu.

Foi a melhor notícia que ele recebeu.

Stacey relatou as más condições do animal. Ele estava muito magro e tinha alguns arranhões no corpo. Apesar do medo causado pelo incidente, o cão reconheceu o seu dono imediatamente. Depois do dono gritar pelo seu nome ele correu na sua direção imediatamente.

“Esperança é a última a morrer”. A persistência é uma virtude que nos levará longe. Camron nunca perdeu a esperança de ver Ralph novamente. Agora eles estarão juntos para sempre. Desejamos que sejam muito felizes.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS