Liz é uma menina de 5 anos que sofria de uma doença bastante rara, sendo necessária uma transfusão de sangue. Felizmente, tem um irmão gémeo que não só tem o mesmo tipo de sangue como sobreviveu à mesma doença, podendo assim salvar a sua vida.
No entanto, quando o Dr. Jim Clark, médico responsável pelo caso de Liz, perguntou ao pequeno se estaria disposto a ajudar a sua irmã, este ficou um pouco relutante, mas logo mudou de ideias quando Jim lhe explicou que esta era a única forma de lhe salvar a vida.
O que Jim não estava à espera era que o menino, depois de ter sido feita a transfusão, se virasse para ele com uma cara bastante séria e perguntasse: “Então quando é que eu morro?”
Na ideia do pequeno, o facto de ter “cedido” o seu sangue à sua irmã, estaria literalmente a dar-lhe a sua vida, mas rapidamente o médico o tranquilizou dizendo que isso não iria acontecer e felizmente, ambos ficaram bem!
De qualquer das formas, não deixou de ser uma prova de amor profundo entre irmãos ao ponto deste pequeno estar disposto a dar a sua vida pela da sua irmã!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…