Bateria é um dos instrumentos mais complexos, já que implica muita coordenação e sentido rítmico. Contudo, um pequeno menino de 3 anos chamado Lyonya Shilovsky conseguiu surpreender todos ao liderar uma orquestra de musicos adultos com uma performance absolutamente fantástica.

Tendo ficado conhecido após participar na versão russa do concurso de talentos “Minute of Fame”, Lyonya deixou não só o público ao rubro, como os seus colegas de palco ao, sem usar qualquer papel ou anotação, tocar toda a música “Can-Can” de Offenback, com todos os seus crescendos e ritmos, terminando o show com um maravilhoso rufo de tambores!

A sua performance fenomenal aconteceu no New State Concert Hall of Arnold Katz em Novosibirsk, Sibéria, Rússia e acabou por se tornar viral nas redes sociais.

No vídeo abaixo poderás ver o pequeno menino a entrar no palco acompanhado do seu pai que permanece o tempo todo da sua performance atrás de si, a bater palmas e a sorrir, mostrando todo o seu orgulho.

Um talento nato que certamente dará muito que falar no futuro, pois se já aos 3 anos é assim, então imagina só quando for adulto 😄

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS