A chegada de um bebé a uma família é sempre uma benção e uma das melhores coisas que pode acontecer. Contudo, muitas crianças não vêem essa chegada como uma coisa boa e acabam por ter sentir ciúmes da atenção que os seus irmãos mais novos recebem. Daí ser tão importante que os pais criem um ambiente onde os seus filhos mais velhos se sintam confiantes e seguros, participando mesmo nas tarefas que impliquem cuidar do novo menor da família.

Recentemente, um vídeo acabou por se tornar viral ao mostrar um pequeno menino a tentar adormecer a sua irmã mais nova, Alice. A sua felicidade por tê-la na sua vida é tal que o menino nem consegue conter as lágrimas e emociona-se ao dizer: “Vamos dormir, pequena Alice”.

Apercebendo-se das lágrimas do filho, a mãe pergunta-lhe por que é que ele está a chorar, ao que ele responde: “Sim, eu estou a chorar de alegria, porque isto é ótimo.”, referindo-se ao facto de ter ali a sua irmã consigo ao fim dos 9 meses de espera.

A mãe não conseguiu aguentar e emocionada pediu-lhe para dar um beijo à irmã. “És muito meigo, dá um beijo à tua irmã, dá-lhe um beijo, ela ama-te muito”, disse ela.

Um momento muito especial que certamente ficará para sempre na memória desta mãe que jamais irá esquecer o amor que presenciou entre os dois irmãos, e que ambos irão gostar de recordar no futuro.

Isto sim é o verdadeiro exemplo do que deveria ser uma relação entre irmãos mais velhos e mais novos ❤️

Little Boy Cries and Sings Lullaby to Newborn Sister

Little Boy Cries and Sings Lullaby to Newborn Sister ❤️Credit: JukinVideo

Posted by NTD Life on Saturday, July 14, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS