Carter Blanchard é um menino de 8 anos que sofre de uma doença de pele chamada vitiligo em que ocorre uma perda da pigmentação da pele, diagnosticada quando ele tinha apenas 5 anos, sofrendo desde cedo com problemas de auto-estima.
Tendo em conta que a doença afecta-lhe o rosto, ficando com manchas brancas em torno dos olhos e queixo, isso acaba por gerar alguns comentários menos bons por parte dos seus colegas da escola que, apesar de serem crianças e o fazer sem qualquer tipo de maldade, ferem os seus sentimentos.
No entanto, depois de pesquisar na Internet, Stephanie Lynn Adcock, a sua mãe encontrou Rowdy, um Labrador Retriever preto que, tal como Carter, também ele tem umas manchas brancas em torno dos seus olhos devido à mesma doença e decidiu por isso contactar Niki Umbenhower.
A dona do animal, de forma a tentarem arranjar um encontro entre o cachorro e Carter, viste um ser de Oregon e outro de Arkansas, numa tentativa de melhorar a auto-estima do seu filho ao conviver com um animal que partilha do seu “problema”.
Com ajuda de algumas doações, Stephanie finalmente conseguiu o dinheiro para fazer a viagem e 3200 milhas depois, Carter pôde finalmente conhecer Rowdy! O seu rosto encheu-se de alegria e desde então que são os melhores amigos, tendo já Carter aceite a sua pele tal como ela é!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…