Anthony tem muito poucos recursos, mas um talento incrível. Ele não precisa de música ou um grande palco para demonstrar o seu talento incrível.

Muitos dos grandes talentos do mundo começam com um passado humilde. Infelizmente eles precisam de vencer na vida para progredir. Com esforço e dedicação, eles alcançam o seu objetivo. Não se trata de romantizar a falta de recursos, mas de destacar a sua coragem.

Anthony é um pequeno dançarino da Nigéria, que se tornou viral por dançar à chuva, com os pés descalços e em condições precárias. Ele representa a realidade que muitas crianças vivem diariamente, especialmente aquelas que desejam chegar além.

Os seus pés enlameados não são um impedimento para surpreender e encantar o mundo inteiro, ele não precisa de um grande público, nem mesmo de música. Se ele é tremendamente talentoso agora, imaginem este menino mais tarde, com os recursos necessários.

Deixo-vos o vídeo que vos vai deixar surpreendidos:

O menino talentoso é um estudante da Academia de Dança Leap da Nigéria, que publicou o seu vídeo para mostrar o que está “nos bastidores”. O público só vê o espetáculo, o grande espetáculo final, mas são anos de trabalho e esforço que estão escondidos por trás. Muitas vezes não há recursos, apenas talento e paixão, como neste caso.

“Por trás desses trajes de beleza, há muito trabalho duro nos bastidores. Com muito poucos recursos ou justamente sem recursos, os nossos filhos estão a treinar para ser o melhor que podem ser. Isso não é para derrubar ninguém, mas para mostrar o seu alto nível de dedicação e compromisso com o nosso programa. Quem não se orgulharia deles? Que professor não oraria pelos alunos que aparecem / vêm para a aula tão ansiosos para aprender? Crianças prontas para dançar com ou sem condições. Imaginem o que mais poderíamos alcançar se tivéssemos mais?”. Escreveu a academia na sua conta do Instagram.

A publicação recebeu centenas de milhares de interações, com muitos comentários e visualizações. As pessoas reconheceram o talento de Anthony, mas também lamentam a sua falta de recursos para treinar.

Ele tem um talento natural e inato.

Esta tem sido a repercussão deste pequeno, que bailarinos de renome do mundo comentaram a dar os parabéns, tomando-o como exemplo.

Esperamos profundamente que esta criança possa realizar o seu sonho. Num mundo com muitas pessoas frustradas, continuem a dançar como o pequeno Anthony.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS