Anthony tem muito poucos recursos, mas um talento incrível. Ele não precisa de música ou um grande palco para demonstrar o seu talento incrível.

Muitos dos grandes talentos do mundo começam com um passado humilde. Infelizmente eles precisam de vencer na vida para progredir. Com esforço e dedicação, eles alcançam o seu objetivo. Não se trata de romantizar a falta de recursos, mas de destacar a sua coragem.

Anthony é um pequeno dançarino da Nigéria, que se tornou viral por dançar à chuva, com os pés descalços e em condições precárias. Ele representa a realidade que muitas crianças vivem diariamente, especialmente aquelas que desejam chegar além.

Os seus pés enlameados não são um impedimento para surpreender e encantar o mundo inteiro, ele não precisa de um grande público, nem mesmo de música. Se ele é tremendamente talentoso agora, imaginem este menino mais tarde, com os recursos necessários.

Deixo-vos o vídeo que vos vai deixar surpreendidos:

View this post on Instagram

FACTS ABOUT OUR PROGRAM. Behind those fanciful in class beauty and costumes are lots and lots of backstage hard work. With very little or no resources our kids are training to be the best they can. This is not to bring down anyone but to show their high level of dedication and committments to our program. Who wouldn't be proud of them? What teacher wouldn't pray for students who shows/comes to class with so much desire to learn? Kids who are ready to dance with or without conditions. Imagine what more we could achieve if we have more?🙂 DMs for more information. #leapofdanceacademy #covid19 #donation #vocational #nigerianballetschool #travelingtutusincnigeria #danceacademy #danceeducation #weloveyou #growth #weloveourpartners #yeswecan #dancing #learning

A post shared by Leap of Dance Academy (@leapofdanceacademy) on

O menino talentoso é um estudante da Academia de Dança Leap da Nigéria, que publicou o seu vídeo para mostrar o que está “nos bastidores”. O público só vê o espetáculo, o grande espetáculo final, mas são anos de trabalho e esforço que estão escondidos por trás. Muitas vezes não há recursos, apenas talento e paixão, como neste caso.

“Por trás desses trajes de beleza, há muito trabalho duro nos bastidores. Com muito poucos recursos ou justamente sem recursos, os nossos filhos estão a treinar para ser o melhor que podem ser. Isso não é para derrubar ninguém, mas para mostrar o seu alto nível de dedicação e compromisso com o nosso programa. Quem não se orgulharia deles? Que professor não oraria pelos alunos que aparecem / vêm para a aula tão ansiosos para aprender? Crianças prontas para dançar com ou sem condições. Imaginem o que mais poderíamos alcançar se tivéssemos mais?”. Escreveu a academia na sua conta do Instagram.

A publicação recebeu centenas de milhares de interações, com muitos comentários e visualizações. As pessoas reconheceram o talento de Anthony, mas também lamentam a sua falta de recursos para treinar.

Ele tem um talento natural e inato.

Esta tem sido a repercussão deste pequeno, que bailarinos de renome do mundo comentaram a dar os parabéns, tomando-o como exemplo.

Esperamos profundamente que esta criança possa realizar o seu sonho. Num mundo com muitas pessoas frustradas, continuem a dançar como o pequeno Anthony.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS