Todos sabemos – ou pelo menos fazemos uma ideia – do quão difícil pode ser a vida de militar e até das suas famílias, que por vezes passam meses e meses sem poderem abraçar o seu filho, pai, marido, irmão que está num ambiente de guerra, chegando mesmo a não ter qualquer notícia se estará bem ou não.

Ainda assim, para as crianças torna-se mais difícil, principalmente quando se trata de um pai ou de uma mãe que passa meses fora de casa, como o caso de uma menina que já não via o pai, militar, há algum tempo, tendo este estado num campo de treino. Contudo, a mãe preparou-lhe uma surpresa.

Como qualquer criança, a pequena é fascinada por aviões, por isso a mãe decidiu levá-la pela primeira vez a um aeroporto para que ela pudesse vê-los de mais perto. Fascinada pelas grandes máquinas que chegavam e partiam, a menina não se conseguia conter de alegria. Contudo, a mãe pegou a sua mão e levou-a um pouco mais à frente onde lhe disse para olhar com atenção.

Não percebendo bem para onde é que a mãe queria que ela olhasse, a pequena ficou um pouco confusa, até que alguém muito especial apareceu – o seu pai!

De imediato, a menina correu para os seus braços e a sua felicidade não podia ser maior. Não fazendo ideia de que, na realidade, o que estava ali a fazer era à espera do pai, a surpresa foi absolutamente fantástica e o momento acabou por ficar registado em vídeo pela mãe, que não resistiu em filmar o reencontro emocionante.

Este é o video em questão que certamente te deixará com uma lágrima no conta do olho!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS