A relação entre uma criança e o seu animal de estimação é um dos sentimentos mais puros do mundo. Talvez porque ambos tendam a ter o mesmo nível de inocência e sabem que o mais importante no mundo é dar e receber amor.

Infelizmente, a vida dos cães é mais curta do que a dos humanos e devemos lidar com sua perda.

Independentemente da hora, é algo doloroso, mas lembramos com carinho de todos os momentos maravilhosos juntos. Foi assim que em 2013 uma menina de 4 anos – na época – resolveu pedir a alguém especial para cuidar de seu amado bichinho.

Um dia depois de perder o seu cachorro, a pequena Meredith escreveu uma carta a Deus para ter certeza de que cuidaria do seu animal de estimação.

A cadela chamada Abbey tinha 14 anos, então Meredith conviveu com ela por toda a vida. Felizmente foi uma vida longa para um cão e ele teve que dizer adeus a este plano terreno.

É assim que a menina escreveu o seguinte de acordo com a carta postada no Facebook:

“Você poderia cuidar do meu cachorro? Ela morreu ontem e está com você no céu. Tenho tantas saudades dele. Estou feliz que porque você me deixou tê-la como minha cadela, embora ela tenha ficado doente. Espero que você brinque com ela. Ela gosta de nadar e brincar com bolas. Estou mandando uma foto dela para que, quando a vir, saiba que ela é a minha cadela. Eu sinto falta dela.

Com amor, Meredith.”

A carta foi enviada diretamente para Deus e tinha o endereço do remetente, por si só respondeu. Assim que chegou ao correio, o pessoal leu e foi inevitável que se comovessem com sentimentos tão bonitos.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS