Os bombeiros ficaram durante uma noite inteira a tentar combater o fogo de Carr no norte da Califórnia. Enquanto celebridades como Guy Fieri e Jose Andres gentilmente entraram em cena para ajudar a alimentar bombeiros, uma ajudante não famosa também está a chamar à atenção.

Um vídeo postado no Facebook por Chelsey Lutz na segunda-feira – e assistido mais de 270.000 vezes desde então – mostra Gracie, filha de dois anos de Lutz, a distribuir burritos como pequeno-almoço (café da manhã) embrulhados em papel alumínio para os bombeiros fazerem uma pausa no trabalho cansativo. O fogo chegou perto de casa desta pequena e como dois dos tios de Gracie e seu o avô estão a colaborar com bombeiros ela e sua mãe decidiram ir dar algum apoio.

Feeding these guys a warm breakfast

Posted by Chelsey Lutz on Monday, July 30, 2018

Nos comentários do vídeo, as pessoas agradeceram a Lutz e a sua filha Gracie por ajudar a cuidar dos seus familiares que lutam contra o incêndio. Um homem escreveu: “Esta é absolutamente a melhor recompensa que um bombeiro pode obter”, enquanto outro comentou: “Essa paternidade foi bem feita… precisamos de mais pessoas como esta”.

Os bombeiros em acção enfrentaram um trabalho extremamente difícil – até agora, seis pessoas perderam a vida durante o incêndio de Carr. Devido às altas temperaturas novos incêndios começaram perto da Floresta Nacional de Mendocino. Se quiseres contribuir visita os sites do Exército da Salvação ou da Cruz Vermelha.

Fonte: Delish

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS