Aconteceu na pequena cidade de Rock Falls, nos Estados Unidos. No último mês de maio a garotinha Zoie Howard esperava ansiosamente pelo seu aniversário. Mas algo seria diferente. Para a sua festa de 9 anos ela pediu aos convidados que não levassem presentes para ela, mas ao invés disso levassem comida para cães, gatos e outros itens que o abrigo “Happy Tails Humane Society” de sua cidade estava precisando.

Seus amigos e familiares não só ajudaram como se orgulharam da atitude da menina. Todos arrecadaram uma boa quantidade de suprimentos que Zoie e seus amigos levaram ao abrigo e aproveitaram para brincar e dar carinho aos animais abandonados que lá estavam a espera de um novo lar.

A garota pareceu satisfeita com o resultado, como ela mesma declarou:

“Todo mundo está orgulhoso de mim. Algumas pessoas disseram que era uma coisa altruísta de se fazer-me faz sentir orgulhosa também.”

“Eu pensei que era uma ótima ideia. E eu sabia que nossa família e seus amigos estariam a bordo para ajudá-la.

Estamos muito orgulhosos dela, porque para uma menina de 9 anos de idade desistir dos presentes de aniversário para ajudar os animais é algo difícil de se ver.”

E mais uma vez o amor de uma criança pelos animais nos mostra o quanto podemos colocar o egoísmo de lado para sermos muito mais caridosos.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS