Todos nós sabemos o quanto os nossos pais se esforçam para nos proporcionarem uma boa vida, com as melhores condições possíveis, e claro, para que sejamos felizes. Por isso, é normal que queiramos retribuir todo esse amor e cuidado quando eles forem mais velhos e não possam fazer determinadas coisas.

Contudo, uma menina chinesa chamada Jia Jia supera tudo e todos ao cuidar do seu pai paralisado. Dito assim, até parece uma coisa normal, certo? Mas a verdade é que a menina tem apenas 6 anos. Sim, percebeste bem, 6 ANOS!

Depois de sofrer um grave acidente de taxi, Tian Haicheng, ficou paralisado, sendo obrigado a depender de terceiros para tudo. Contudo, a sua esposa acabou por abandoná-lo, deixando-o apenas com a sua filha mais nova.

Percebendo o estado do pai, Jia Jia não se poupa nos cuidados que tem com este, levantando-se todos os dias às 06h30 para lhe fazer uma massagem durante 30 minutos, antes de o ajudar a sair da cama com o auxilio de um mecanismo feito pêlo avô e preparar-se para ir para a escola. Ao final do dia, depois de fazer os seus trabalhos escolares e lides da casa, a pequena volta  a cuidar do pai, fazendo o jantar e ajudando-o a ir para a cama.

De acordo com a mídia local que assim que soube da história desta família, não pôde deixar de partilhar com o resto do Mundo, durante o dia, enquanto a pequena está nas aulas, Tian é cuidado pelos avós da menina. Contudo estes já estão velhos, sendo que mais tarde ou mais cedo, acabaram por falecer, deixando Tian e a sua filha sozinhos.

O mundo ficou emocionado ao conhecer a realidade desta menina e do seu pai, e após ter sido criada uma página de doações, estes já conseguiram arrecadar 500 000 contribuições. Esperemos que a sua condição de vida melhore rapidamente 😄

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS