O nascimento de um bebé é sempre muito especial, não só pelo facto de ser uma nova vida, como por finalmente podermos conhecer e abraçar um ser que já amamos tanto ao fim de 9 longos meses de espera.

Contudo, para uma pequena menina, o nascimento do seu irmão mais novo foi ainda mais especial, já que ela pôde não só assistir ao parto, como até participar, sendo das primeiras pessoas a ver e tocar no pequeno Cayson, que nasceu com 3,5kg.

Jacee Dellapena é uma menina de 12 anos, do Mississippi, EUA, que queria tanto conhecer o seu irmão mais novo que pediu à mãe se poderia estar na sala de parto durante o nascimento, ao que esta consentiu. E por isso, apesar de receosa de não conseguir aguentar ver todo o processo, Jacee encheu-se de coragem e lá foi.

Contudo, quando chegou o momento do pequeno finalmente sair, o médico fez uma pergunta à sua mãe que ela não estava à espera:

“Por que não deixamos que ela se vista e trate do nascimento?”

A pequena disse imediatamente que não com receio de fazer algo de errado, contudo, acabou por vestir uma bata e calçar umas luvas cirúrgicas, e com a ajuda do médico, não só segurou o pequeno Cayson quando ele saiu, como ainda lhe cortou o cordão umbilical.

Este momento tão especial acabou por ser capturado pelo pai, Zack, que se encontrava encarregue de filmar o parto para mais tarde recordar, e certamente ficará na memória de todos os presentes naquela sala, que não conseguiram conter as lágrimas de tanta emoção.

Fonte: Viralistas

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS