Fontes próximas dizem que o casamento de Trump está por um fio e os resultados das últimas eleições nos Estados Unidos acelerariam essa grande decisão de Melania.

Os últimos meses foram bastante difíceis para o orgulho de Donald Trump.

O ainda Presidente dos Estados Unidos contratou COVID-19 em setembro passado, após meses minimizando-o sem prestar atenção a ele, e também perdeu uma eleição feroz contra seu adversário Joe Biden nas últimas eleições ianques – um resultado que ele ainda não conseguiu aceitar. .

Mas agora ele poderia acrescentar mais um problema pessoal: além de perder a eleição, ele também poderia perder sua esposa.

De acordo com fontes próximas a Melania Trump, primeira-dama dos Estados Unidos, a mulher estaria ansiosamente aguardando o minuto para se divorciar de seu marido – 24 anos mais velho – e se separar dele o máximo possível junto com Barron, o filho que compartilham entre ambos.

“Melania está contando cada minuto até que ele saia da presidência e eles possam se divorciar. Se ela quisesse humilhá-lo e sair enquanto Trump estiver no cargo, ele encontraria uma maneira de puni-la. “

—Omarosa Manigault Newman, fonte próxima a Melania Trump, via Daily Mail—

Boatos de que Donald e Melania se dão como gato e cachorro estão presentes desde que a primeira assumiu a presidência do país, em 2017. Após a vitória nessas eleições, um famoso boato diz que Melania teria explodido em lágrimas ao perceber que ele moraria na Casa Branca: “Ela nunca esperava que ele ganhasse”, comentou uma fonte próxima ao esloveno.

Além disso, já é de conhecimento público que, em 2017, Melania esperou cinco meses em Nova York com Barron antes de se mudar para Washington com o marido, uma vez que supostamente estariam negociando um acordo pós-nupcial entre eles para que Barron recebesse uma boa porcentagem da fortuna Trump daqui para frente.

Por outro lado, Stephanie Winston-Wolkoff – ex-conselheira e melhor amiga de Melania – comentou que o casal tem um “casamento transacional” e que os dois dormem em lugares separados na Casa Branca há muito tempo, relacionando-se apenas na medida certa.

Veremos o que acontece no decorrer desses meses, mas aparentemente na mídia e nos rumores que surgiram nos últimos tempos, a união dos Trunfos tem prazo de validade.

E parece que essa data chegará mais cedo ou mais tarde.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS