A cantora brasileira de apenas 26 anos, preparava-se para seguir viagem para Mina Gerais para uma apresentação. Marilia deixa o filho Léo, de apenas 1 ano e 9 meses, fruto da relação com Murilo Huff.

Infelizmente esta viagem acabou com uma queda fatal, que levou a morte não só a cantora mas também 4 pessoas que a acompanhavam nesta viagem. Junto dela viajava o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho o piloto e o copiloto do avião.

O avião caiu perto de um lago em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais nesta sexta feira (5 de Novembro de 2021). Esta informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Fonte próxima de Marília afirma que todos os intervenientes no acidente foram retirados do local ainda com vida, porém mais tarde esta informação foi negada pelo Corpo de Bombeiros que confirma que todos eles morreram no local.

A assessoria de Marília emitiu um comunicado para a comunicação social:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

&https://www.instagram.com/p/CV6SIxVvxPQ/;

Marilia foi uma das cantoras, compositora e instrumentista brasileira de maior sucesso desde 2010 até aos tempos actuais. Mas chega assim ao fim uma viagem repleta de sucesso.

Certamente todo o mundo vai lembrar com muito carinho.

RIP

 

VÊ TAMBÉM