Só quem tem filhos sabe o quanto custa dar um medicamento a um bebé. Aliás, se até em adultos algumas pessoas fazem verdadeiras “fitas”, então imaginem para os bebés. E foi precisamente essa dificuldade que inspirou a recém mamã Helena Lee a procurar soluções alternativas para conseguir que o seu bebé tomasse um medicamento sem o deitar fora.

Após 24 horas e imensas tentativas falhadas para que o pequeno Alfie tomasse um remédio, Helena lembrou-se de um truque que havia visto há uns tempos e acabou por encontrar a solução perfeita.

Usando um bico de borracha de um biberão com uma seringa oral cheia de remédio no mamilo, conseguiu finalmente que o bebé tomasse a dose adequada sem desperdiçar uma única gota.

Uma solução fantástica que achou por bem partilhar no seu perfil do Facebook e que acabou por se tornar viral com mais de 50 mil gostos e quase 140 mil partilhas!

Na sua partilha escreveu a seguinte legenda:

“PARA TODAS AS MAMÃS … Então, durante as últimas 24 horas, eu tenho lutado para conseguir que o Alfie tomasse calpol [uma versão britânica do paracetamol], ele acabou por ficar coberto de metade que cuspiu em mim…Então eu lembrei-me de ter visto este truque. Não 1 gota foi desperdiçada 👌👌 e sem lágrimas 👌👌 Por favor, sintam-se livres para compartilhar com qualquer mamã de bebés que conheçam xxxxx”

Genial, não achas? 👏😄👍

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS