A internet está cheia das coisas mais engraçadas que podemos imaginar, e claro que os vídeos com crianças estão no top dos preferidos dos internautas. Desde bebés recém-nascidos aos mais crescidos, estes são capazes de nos arrancar imensas gargalhadas com as suas travessuras.

Um dos meus vídeos preferidos é o de uma mãe, Carito Padilla que, ao ver que a sua bebé de 15 meses, Angelina, não quer comer a batata, começa uma “séria” discussão com a mesma, iniciando com a pergunta “Tu e eu temos que conversar. Por que é que não comes a batata? Explica-me!“. Contudo, a pequena consegue transformar a discussão num momento absolutamente hilariante ao imitar os gestos da sua mãe.

Como esperado, apesar da mãe pretender manter uma conversa séria com a criança, não há como não se derreter diante dos seus encantos e rir completamente, o que rapidamente provoca a risada da menina.

Com mais de 22 milhões de visualizações, o vídeo acabou por se tornar viral pelas redes sociais, havendo mesmo quem tenha comentado que, após um dia inteiro de trabalho e stress, ter visto o mesmo mudou completamente o seu dia.

Quem é que se identifica com esta mãe? 😄

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS