Ser mãe/pai é sem dúvida das melhores coisas que pode acontecer a um ser humano, no entanto, quando os filhos chegam à idade adolescente, as coisas podem complicar um pouco!

A adolescência é a fase em que os jovens passam da infância para a sua idade adulta, sendo marcada por diversas mudanças não só ao nível físico, como ao nível psicológico e social. Daí ser também uma altura marcada pela rebeldia dos jovens que tentam perceber quem são e o que realmente querem, sendo bastante comum desobedecerem aos seus pais, como o caso de uma jovem que não arrumou o seu quarto, mesmo depois da sua mãe lhe ter pedido para o fazer diversas vezes!

Contudo, esta mãe decidiu dar uma lição à filha que ela certamente nunca mais se irá esquecer e partilhou a sua solução extrema no Facebook numa publicação que já tem mais de 12 mil partilhas!

What do you do when you are DONE telling your teenage daughters to stop letting their room look like homeless people…

Posted by Alice Velásquez on Wednesday, March 9, 2016

Tradução:

“O que fazes quando estás FARTA de dizer às tuas filhas adolescentes para pararem de deixar o quarto a parecer que pessoas sem-teto vivem lá? Colocas tudo (SIM TUDO) em sacos de plástico e vendes-los de volta por US $ 25 por saco (e elas precisam de ganhar o dinheiro a fazerem as tarefas domésticas). A melhor parte? Os sacos são entregues conforme foram encontrados no quarto – aleatoriamente! Ou seja, os US $ 25 podem comprar um saco de roupas sujas, um saco de lixo ou os equipamentos de futebol. #Queasorteestejasempreaseufavor”

O que achas? Demasiado extremo ou simplemente genial?? Deixa-nos um comentário com a tua opinião 🙂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS