Sarah Tyau é uma mãe de três crianças, e por isso deves imaginar o quanto não deve gastar em roupas para os seus filhos. Ou então não! É que Sarah desde o nascimento da primeira filha começou a reciclar roupas velhas e a transformá-las em incríveis peças de roupa.

O que de começou como uma forma de poupar dinheiro, acabou por se tornar numa filosofia de vida “Fique bem, sinta-se bem, faça o bem”.

Desde camisas XXL a vestidos de noiva, todas as peças de roupa podem ser transformadas em artigos estilosos tanto para si como para os seus filhos, a quem tenta inspirar a fazer o mesmo. “Eu tenho a intenção de ensiná-los a costurar, nós devemos começar uma série de costura no YouTube juntos, onde eu os ensino como refazer, mas eles também são tão ocupados nas suas próprias vidas que ainda não tivemos oportunidade até agora”, disse Sarah numa entrevista ao Bored Panda. “Mas eles têm um forte senso de moda na sua tenra idade e têm muito bom gosto, por isso acho que vão assumir o que eu faço um dia e até ser melhor do que eu!”

Com mais de 142 mil seguidores no Instagram, Sarah vai partilhando as suas criações com o Mundo, esperando servir de inspiração para que muitas outras pessoas sigam o seu exemplo e poupem não só nas suas carteiras, como o próprio ambiente natural.

Estas são algumas das sua transformações:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS