Hillarie Galazka era mãe de dois gémeos de 5 anos, e enquanto ela circulava descansada de regresso a casa com os seus dois filhos foi surpreendida por outro veículo em alta velocidade conduzido por um jovem de apenas 25 anos.

Sem sequer pensar a mãe dos meninos instintivamente colocou-se na frente deles para protegê-los para protege-los do impacto, e a verdade é que eles ficaram com pequenos cortes. Já a mãe morreu no local enquanto o motorista de 25 anos fugiu do local, tendo sido encontrado mais tarde num hospital próximo.

A avó dos meninos e mãe de Hillarie afirma destroçada “O corpo da minha filha salvou os meus netos. Os meninos dizem que viram os olhos dela a observá-los e a fechar logo de imediato e nunca mais voltaram abrir. A minha filha era a minha melhor amiga e agora já nao a tenho comigo”.

Como é normal a família sente-se muito triste e não acham justo a partida de Hillarie, no entanto é um alívio saberem que a vida desta mãe serviu serviu para salvar os dois gémeos que são acarinhados por toda a família.

O jovem responsável pelo acidente, circulava com a carta de condução suspensa, já tinha 5 suspensões actuais e dois mandatos locais em nome dele. Também já tinha sido condenado duas vezes, portanto já se nota que tipo de pessoa no estamos a referir.

É realmente lamentável que alguém tenha perdido a vida para este homem ser condenado.

Enquanto a família fazia o luto desta perda, o pai dos gémeos e a avó decidiram fazer uma página para arrecadar fundos para poderem cobrir a celebrações do funeral. A mãe da vitima agrade e acredita que a filha será sepultada como deve ser.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS