Ser criança é absolutamente fantástico. Acreditamos que tudo é possível e não temos quaisquer preocupações com o futuro, achando que tudo se faz, tudo se resolve, independentemente do que acontecer. Contudo, quando atingimos a idade adulta, percebemos que na realidade não é bem assim. Temos responsabilidades, obrigações, e se não formos nós a lutar pelo que queremos, as coisas não nos aparecem simplesmente no colo.

Sara é uma mãe de três crianças que, como a maioria das famílias de hoje em dia, trabalha arduamente para poder sustentar os seus filhos e proporcionar-lhes a melhor vida possível. Contudo, recentemente aconteceu-lhe algo completamente inesperado que acabou por partilhar na sua pagina do Facebook, e para sua surpresa, acabou por se tornar viral!

“Então eu tenho 20 dólares no meu nome agora. As contas estão pagas e a comida está comprada, mas não sobrou muita coisa esta semana. Tudo bem. Então, a caminho de casa das compras de supermercado hoje, os meus filhos imploraram por gelado. Imploraram. Choraram lágrimas de verdade. Todo o drama. Eu disse não. Estou com pouco dinheiro e talvez precise dos $ 20 antes do dia de pagamento. Temos muita comida boa em casa; não precisamos de parar na gelataria. Ouvi pequenos suspiros no banco de trás e, em seguida: “Deus, nós realmente adoramos um pouco de gelado. Existe alguma maneira de poder dar dinheiro à mamã para que possamos comer gelado esta noite? Sabemos que pode. Obrigado” Oh bom sofrimento. “Pessoal”, eu disse, “Deus não vai deixar dinheiro na nossa porta para que vocês os dois possam comer gelado. Ele está ocupado agora com desastres naturais”. “Não”, disse Josh. “Deus disse que vais ter muito dinheiro para gelado e dar algum para os desastres naturais das pessoas.” “Josh … não funciona assim”, comecei, e depois desisti. E então chegámos a casa. E na minha porta estava o correio. No correio havia um envelope. No envelope havia um cheque de US $ 123. De um pagamento a mais de um empréstimo estudantil que eu havia pago … em 2007. As crianças não ficaram surpresas. Deus não ficou surpreso. Eles comeram gelado. A Cruz Vermelha recebeu uma doação. E a mãe lembrou, mais uma vez, o que significa ter a fé de um filho. # momof3 #faithofachild #prayer (Editado: Este post se tornou viral !! Loucura! Eu adoro escrever, e eu escrevi isso simplesmente para espalhar um pouco de fé e esperança num mundo que pode ser tão sombrio alguns dias … e acredito que é o que as minhas palavras estão a fazer. Além disso, o número que vês na parte inferior não é um número de segurança social. É um número de telefone para o Wells Fargo.🙂 Eu nunca esperei que este post fosse além do meu círculo privado de amigos, mas estou feliz que todos sejam abençoados! fé sempre!)”.

Para quem não acredita em Deus, isto pode não ter qualquer significado. Contudo, não deixa de impressionante o poder da fé e a lição que esta criança deu à sua mãe e a todos nós sobre o quão essencial é simplesmente acreditar!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS