A altura da amamentação pode ser um pouco complicada para as mulheres, já que os bebés tem de ser alimentados de poucas em poucas horas. Contudo, não é por isso que não vão sair de casa e por vezes acabam por ter de amamentar em público.

Infelizmente, muitas pessoas vêem isso como uma espécie de “atentado ao pudor” e ficam bastante incomodadas com o facto de uma mãe estar a amamentar, como aconteceu com uma mãe inglesa que estava a dar de mamar ao seu bebé no Parque Dartford, em Inglaterra (onde é ilegal que uma mãe seja repreendida por amamentar em público), quando uma mulher a repreendeu e pediu que esta fosse para um lugar mais privado.

Contudo, a sua reacção não ficou indiferente à mulher, que acabou por partilhar a situação numa página do facebook chamada Dartford Gossip page.

“À senhora do Parque Dartford que pensou que era apropriado amamentar o seu bebé enquanto o meu filho e o meu muito facilmente distraído marido se sentaram perto dela. Eu não acho que era necessário ter reagido da maneira que reagiu só porque eu pedi para ir para um lugar privado, mandar-me para o c**** e esguichar-me com as suas tetas foi extremamente desnecessário. Eu espero que tenha vergonha de si!“.

Infelizmente para esta mulher, a sua publicação acabou por não ter a resposta que esta esperava, já que a maioria dos comentários são a favor da mulher que estava a amamentar.

“Espero que você tenha vergonha de si mesma por pedir a uma mãe que alimente o seu filho em algum lugar particular, talvez devesse concentrar-se no seu próprio relacionamento, em vez de interromper o relacionamento mais natural e bonito do mundo entre mãe e filho. Na minha opinião, você mereceu totalmente o que teve, é um instinto natural para proteger uma prole. Absolutamente enojada 😡”

“Amamentar um bebê é a coisa mais natural a se fazer.
Eu normalmente não comentaria, mas acho que você precisa separar o seu marido do amor, eu amamentei 3 dos meus 4 filhos em público todos os dias e a sua sorte foi não ter sido a mim a quem pediu para se mudar porque eu teria feito um todo muito mais do que esguichar e dizer-lhe para f … off …… crescer ffs, talvez ela tenha um par maior / melhor do que você 😂😂😂”

E tu? O que achas? Achas que a reacção foi exagerada, ou terias feito o mesmo?? Deixa-nos um comentário com a tua opinião!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS