Toda mulher conhece a grande bênção de trazer uma criança ao mundo. Mas, independentemente da alegria e realização pessoal que a acompanham, certamente no presente é indiscutível que as mães devem combinar a casa e o trabalho fora de casa para levar a cabo a economia familiar.

E, embora se fale cada vez mais da necessidade de uma conciliação no trabalho, infelizmente há poucas empresas que realmente permitem que as mães cumpram suas funções sem negligenciar a educação de seus filhos.

Mas Melody Jett Blackwell, uma mãe que deu à luz recentemente, estava apenas desfrutar de um momento de paz na sua cadeira de escritório enquanto balançava o seu bebé, quando o seu chefe capturou esta cena:

No local de trabalho desta mulher de sorte, ela tem permissão para levar seu bebé Nora-Jo. E quando o seu chefe a surpreendeu no meio da naturalidade das suas tarefas enquanto cuidava da sua filhinha, ele não resistiu em fotografa-la e partilhar a imagem nas redes sociais.

Mas Melody não sabia que uma imagem inocente poderia girar à volta mundo.

A foto de Melody foi postada na página do Facebook de Quiropraxia de Maryland e começou a funcionar como um incêndio.

“Mães que trabalham. Parece fácil. Ajude o bebê Nora-Jo a ser tão doce e feliz por estar perto da sua mãe. Você importar-se-ia de partilhar isto? Precisamos de mais pequenas e grandes empresas para ver se isto é viável e se deve ser permitido com mais frequência. Os meses dos recém-nascidos são tão curtos!”, Começa a publicação que se tornou viral ao lado da adorável imagem de Melody. A publicação acumula milhares de comentários online.

“(Ela vem principalmente para trabalhar, só que ainda está a amamentar o bebé, e ele precisa da mãe! Muitas vezes ela precisa de fazer pausas enquanto está no escritório.) #WorkinMamas publique uma Foto sua e dos seus pequeninos enquanto trabalha! “, Conclui a publicação.

O chefe de Melody é tão flexível que permite que ele faça seu trabalho em casa, mas mesmo nos poucos dias em que ela precisa de ir ao escritório, ele permite que ela leve seu bebé e aproveita as horas de descanso necessárias para alimentar o bebé.

É verdadeiramente exemplar!

“Eu sei que nem todos os escritórios e ambientes de trabalho são adequados para crianças e bebés, mas acho que há muitos locais de trabalho que podem ser mais flexíveis do que são agora”, disse a mãe da criança.

“Eu acho que parece a muitas famílias que faz mais sentido financeiro para um dos pais ficar em casa, em vez de ir trabalhar, para que ao estado pague pela creche”, concluiu.

A sua história tornou-se tão viral que alguns meios de comunicação mudaram-se para o seu local de trabalho. Aqui você pode vê-la na sua profissão completa como mãe trabalhadora:

Picture of mother bringing baby to work gains growing support online

Picture of mother bringing baby to work gains growing support online. Check out the story and post YOUR pics of you and your child at work below!Maryland Farms Chiropractic

Posted by Seena Sleem NC5 on Monday, January 21, 2019

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS