Audrey Nicole é uma mãe divorciada que decidiu escrever uma carta de agradecimento à actual companheira do seu ex-marido, contrariando o comportamento típico das ex-mulheres para com as actuais.
Nesta carta que foi publicada na página do Facebook Love What Matters, ela agradece todo o amor que tem para com a sua filha sempre que esta vai visitar o pai.
Demonstrando que o amor é sempre melhor do que o ódio e o rancor, a sua carta acabou por se tornar viral, tendo já mais de 80 mil gostos e mais 10 mil partilhas!
Esta é a carta:
“Esta é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce de sempre! Estou super grata a ela, porque quando ela vai visitar o pai ela alimenta-a, cuida dela, compra-lhe presentes, e, basicamente, cuida dela como se fosse sua. Porque é que todas estas mães são tão rancorosas e ciumentas para com as outras mulheres? Ninguém disse que seria fácil tentar ser uma mãe para um filho que não é nosso. Por isso, quando existe alguém que o tenta, não as vamos afastar! Porque elas NÃO precisam de drama, vão acabar por IR EMBORA e então ficas presa com uma pessoa que é a madrasta má. Sim, elas existem! Eu vejo-as em todo o lado! Uma criança pode ter duas mães porque aos meus olhos quanto mais pessoas a amarem, eu fico feliz! Eu nunca a iria fazer sentir como se fosse uma estranha; estou extremamente grata a esta rapariga. ❤️❤️❤️ Senhoras, cresçam e concentrem-se em serem boas mães. Amem mais odeiem menos!”
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…