Uma das maiores dádivas da vida é a gravidez. O poder que uma mulher tem para dar a vida a outro ser humano é absolutamente fantástico. No entanto, ele vem acompanhado de algumas alterações corporais que muitas vezes causam desconforto e até mesmo vergonha às mulheres que acabam complexadas com o seu próprio corpo.

Rachel Hollins decidiu ajudar as mulheres a sentirem-se melhores consigo mesmas e a aceitarem as suas marcas com orgulho ao publicar uma foto sua de bikini na praia, mostrando a sua barriga flácida que, apesar de seu aspecto “estranho”, é o resultado de três gestações de lindas crianças, provando que o que interessa não é o que os outros pensam ou dizem, mas sim o que nós, enquanto mulheres, sentimos numa das melhores fases das nossas vidas – a gravidez!

I have stretch marks and I wear a bikini. I have a belly that's permanently flabby from carrying three giant babies and…

Publicado por Rachel Hollis em Sábado, 21 de março de 2015

“Eu tenho estrias e eu uso biquíni. Eu tenho uma barriga flácida por conta das gestações de três crianças gigantes e eu uso biquíni. Meu umbigo é caído… (que é algo que eu nem sabia que era possível acontecer) e eu uso biquíni.

Eu uso biquíni porque eu tenho orgulho do meu corpo e de todas as marcas nele. Essas marcas são as provas de que eu fui abençoada o bastante para ter os meus bebés e essa barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o máximo de calorias que eu conseguisse. Eu uso biquíni porque o único homem cuja opinião importa para mim sabe o que eu passei para ficar com essa aparência. Este mesmo homem diz que ele nunca viu nada mais sexy que o meu corpo, com marcas e tudo. Elas não são cicatrizes, amigas, elas são listras e vocês ganharam-nas. Ostentem o vosso corpo com orgulho!”

A sua publicação acabou por se tornar viral nas redes sociais com mais de 484 mil gostos, cerca de 71 mil partilhas e até 17 mil comentários, na sua maioria deles de mães que também elas partilham as suas fotos de bikini com orgulho do seu corpo, por muitas marcas que tenham!