Uma das maiores dádivas da vida é a gravidez. O poder que uma mulher tem para dar a vida a outro ser humano é absolutamente fantástico. No entanto, ele vem acompanhado de algumas alterações corporais que muitas vezes causam desconforto e até mesmo vergonha às mulheres que acabam complexadas com o seu próprio corpo.

Rachel Hollins decidiu ajudar as mulheres a sentirem-se melhores consigo mesmas e a aceitarem as suas marcas com orgulho ao publicar uma foto sua de bikini na praia, mostrando a sua barriga flácida que, apesar de seu aspecto “estranho”, é o resultado de três gestações de lindas crianças, provando que o que interessa não é o que os outros pensam ou dizem, mas sim o que nós, enquanto mulheres, sentimos numa das melhores fases das nossas vidas – a gravidez!

I have stretch marks and I wear a bikini. I have a belly that's permanently flabby from carrying three giant babies and…

Publicado por Rachel Hollis em Sábado, 21 de março de 2015

“Eu tenho estrias e eu uso biquíni. Eu tenho uma barriga flácida por conta das gestações de três crianças gigantes e eu uso biquíni. Meu umbigo é caído… (que é algo que eu nem sabia que era possível acontecer) e eu uso biquíni.

Eu uso biquíni porque eu tenho orgulho do meu corpo e de todas as marcas nele. Essas marcas são as provas de que eu fui abençoada o bastante para ter os meus bebés e essa barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o máximo de calorias que eu conseguisse. Eu uso biquíni porque o único homem cuja opinião importa para mim sabe o que eu passei para ficar com essa aparência. Este mesmo homem diz que ele nunca viu nada mais sexy que o meu corpo, com marcas e tudo. Elas não são cicatrizes, amigas, elas são listras e vocês ganharam-nas. Ostentem o vosso corpo com orgulho!”

A sua publicação acabou por se tornar viral nas redes sociais com mais de 484 mil gostos, cerca de 71 mil partilhas e até 17 mil comentários, na sua maioria deles de mães que também elas partilham as suas fotos de bikini com orgulho do seu corpo, por muitas marcas que tenham!

VÊ TAMBÉM