Uma senhora chamada Carrie Golledge partilhou nas redes sociais a história da sua filha que com apenas seis anos é vítima de bullying por parte dos colegas de escola.

“Isto é o que o bullying faz… Esta é a minha filha de 6 anos, hospitalizada, devido ao bullying…”, escreveu Carrie como as suas primeiras palavras no post. Enquanto isso a menina aparece deitada numa cama de hospital.

Esta senhora pretendeu com isto chamar atenção de todos para começarem a dar mais importância a este tipo de comportamento. É preciso haver mais controlo nas escolas, mais educação em casa, estes comportamentos são cada vez mais comuns entre crianças, e algo está a falhar. Ela acrescenta ainda: “A minha filha parou de comer, tem chorado até dormir e teve ansiedade tão severa que vomitou mais de 20 vezes numa hora durante a noite..” conta ela completamente desolada.

Este problema social tem de acabar mas para isso precisamos de dar a conhecer ao mundo histórias como estas, tenho a certeza que nenhum de vocês gostaria que fosse a vossa filha ou irmã ali deitada naquela cama. Portanto vamos ajudar esta senhora, partilhar esta história e acabar com este problema duma vez por todas. As crianças precisam de ser felizes, aproveitar este tempo tão lindo para brincar e para sonhar, não ser alvos de agressões.

UPDATE: THANK YOU TO EVERYONE WHO HAS REACHED OUT. CHECK THE COMMENTS WE HAVE A PAGE AND WOULD LOVE TO SHARE SUPPORT…

Posted by Carrie Golledge on Monday, October 29, 2018

Tradução:

“Isto é o que o bullying faz …
Esta é a minha filha de 6 anos, hospitalizada, devido ao bullying …
Esta é a minha filha com um coração tão carinhoso que, apesar de estar tão doente “não quer que ninguém entre em apuros” …
Esta é a minha filha que parou de comer, chorou até dormir, teve uma crise de ansiedade durante a noite …
Esta é a minha filha cuja ‘melhor amiga’ abusou emocionalmente dela por tanto tempo que achou normal …
Esta é a minha filha que está dentro e fora do hospital por inúmeras viagens devido a estar doente de ansiedade …
Esta é a minha filha que foi repreendida por “denunciar alguém” …
Esta é a minha filha que foi ridicularizada na mídia social pelos pais dos bullies por ter um coração tão puro …
Esta é a minha filha que, ao abordar os problemas com a sua escola, disseram-nos “têm apenas 6 anos de idade, têm 6 anos de idade” …
Esta é a minha filha que foi informada pela escola que ela é que deveria se sentir envergonhada e se ter esgueirado por uma porta lateral numa manhã …
Esta é a minha filha a quem a escola falhou tanto que tivemos que mudar de escola …
Esta é a minha filha que é uma das muitas que estão a passar por isto …
Esta é a minha filha cuja história está a ser distorcida e manipulada pelas pessoas que foram feitas para protegê-la na sua escola quando ela estava sob os seus cuidados …
Esta é a minha filha que não quer que aconteça com mais ninguém. Então esta é a história da minha filha que estamos compartilhando, mas ela é uma das muitas … demais!
Por favor, ajude-nos a compartilhar a sua história. Vamos mostrar-lhe o apoio que a escola dela não lhe pôde proporcionar.“

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS