Geralmente os recém-nascidos pequenos vêm com um sorriso impregnado, que aparece depois de chorar alguns segundos. Depois disso, eles são todos uns amores. Pelo menos a maioria… Porque, há sempre exceções à regra, como neste caso.

Apresentamos a bebé Luna, a menina que nasceu com “chateada”. Os seus pais fizeram uma sessão de fotos para ver se ele era capaz de sorrir, mas ela não gostou.

A maioria dos bebés fotografados ao nascer mostram rostos de sono, ternura ou até alguns sorrisos, mas, ei, não somos todos iguais. A pequena Luna fez uma careta e a sua boca está apertada, não achamos que ela esteja com raiva, mas realmente parece.

“Ela parece um assaltante desde o primeiro dia. Ela é uma assaltante ou simplesmente não está impressionada”, comentou Christian Musa, pai de Luna.

Ela tem apenas duas semanas e os seus pais queriam retratos dela. A sessão durou 90 minutos e Luna estava calma, acordada e muito atenta ao que estava a acontecer, segundo a sua fotógrafa Justine Tuhy.

“Eu pergunto quando estão tão acordados, o que será que eles estão a pensar? Será que ama ou detesta?”, diz fotógrafo.

A família é de Ohio (Estados Unidos) e, desde o nascimento da sua filha, eles riram constantemente com o seu não-sorriso.

Eles até fizeram algumas montagens de fotos em que seu rosto aparece em personagens da série Game of Thrones ou Star Wars.

Sem dúvida, seu rosto zangado causou furor nas redes e gerou ternura por sua raiva particular.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS