Um dos animais mais temidos à face da Terra é o Leão. Apelidado de “rei da selva”, este animal feroz é capaz de matar uma pessoa em poucos minutos. Contudo, este só ataca se for incomodado, sendo até conhecido também por ser bastante sociável, protector e com uma postura bem calma.

Aliás, recentemente, um leão, Filya, provou isso mesmo ao saltar para um veículo de safari – completamente aberto, sem qualquer tipo de protecção – em Taigan Safari Park, localizado na Crimeia, e deixando os passageiros completamente apavorados.

Com receio de que o animal atacasse, até porque sabiam que na semana anterior uma mulher havia sido atacada no mesmo safari, os turistas não ganharam para o susto ao verem um leão a saltar para cima do carro. Contudo, o único ataque que este fez foi de carinho e lambidelas, passando de passageiro em passageiro, até todos terem demonstrado o seu afeto pelo animal.

O motorista do carro era Oleg, um corajoso domador de leões, que controlou a situação e ajudou os turistas a relaxarem para evitar perturbar o felino.

Este momento tão especial e único foi filmado por um dos passageiros que acabou por publicar nas redes sociais. Contudo, há que ter noção de que tudo isto aconteceu num ambiente controlado e que não é aconselhado aproximar-se destes animais.

Male Lion Jumps Into Safari Truck

"Move over people, I'm the tour guide now" 😂🦁Ruptly

Posted by UNILAD on Wednesday, September 5, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS