Muitos homens reclamam porque a mulher/namorada não o espera num vestido provocante à noite. Mas a verdade é que eles também deviam encorajar as mulheres a tomarem essa atitude. O facto de não terem estas surpresas não lhes dá direito de procurar “fora” do relacionamento algo mais “quente”.

Eu concordo que as mulheres devem fazer isto sim, mas também concordo que os homens também de ter uma iniciativa diferente do habitual. Por isso mesmo lançaram agora uma linha de roupas intimas para ele, Menagerié.

Rendas e outras coisas ousadas que permite deixar o homem um pouco mais provocante, valorizando os seus atributos físicos.

“Não podemos negar que as lojas vendem roupas íntimas funcionais e de boa qualidade, e isso é bom para 90% dos homens. Mas não para mim. Não há variedade na roupa íntima masculina”, diz Brent Krause o designer das peças.

Parece uma excelente iniciativa, uma vez que pode até permitir a noivas que estejam na sua lua de mel e queiram ver os seus parceiros de uma forma diferente para tornar a noite inesquecível.

O preço das peças não é muito diferente do que já havia, mas para mulher, chegam a custar cerca de 30 dólares. Um preço bastante acessível para aqueles que querem impressionar o seu par de deixá-lo de queixo caído.

Já estão a venda no mercado, nos Estados Unidos, Europa Ocidental e no Reino Unido, mas estão com expectativa de expandir muito em breve para o resto do mundo.

E que tal meninas, gostavam de ver o vosso namorado com algo do género?

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS