Sabemos que grande parte das celebridades tende a usar diferentes ferramentas de edição de fotos e até filtros do Instagram para ter uma aparência melhor nas imagens que publicam ou para destacar sua aparência. E, enquanto alguns merecem um verdadeiro aplauso pelas imagens que compartilham, há outros que realmente abusam da edição e se tornam irreconhecíveis.

Khloé Kardashian tem se mostrado no Instagram ultimamente com poses sensuais e selfies que realmente a deixam linda. Mas houve uma série de imagens que rapidamente semearam polêmica entre os fãs, que chegaram a dizer que ele parecia “irreconhecível” ou que “havia se transformado”.

E é que Khloé ultrapassou 5 milhões de “curtidas” com duas imagens em que ela usava um bronzeado de verão e um penteado que a deixava com uma aparência fantástica. Mas o que realmente chamou a atenção foi seu rosto.

E realmente parece diferente.

Alguns até achavam que ele havia passado por uma cirurgia, outros achavam que era apenas o efeito da maquiagem que estava usando.

Khloe kardashian
Mas não.

Tratava-se realmente de imagens retocadas e filtradas.

A verdade veio à tona no recente episódio do reality show “Keep Up With The Kardashians”, em que Khloé aparecia com o mesmo look da imagem, mas com uma aparência completamente diferente.
Não há nariz pontudo, maçãs do rosto finas e olhos “oblíquos”.

A imagem real de Khloé rapidamente se tornou viral com muitos criticando-a pelo uso excessivo de retoques em sua imagem no Instagram. Bem, a mudança entre realidade e imagem nas redes sociais é chocante.

Até a toupeira dela desapareceu

E, embora todos nós usemos filtros e retocemos um pouco nossos rostos para nos vermos bem, às vezes isso realmente não é necessário.

Nem mesmo por Khloé. Já está ótimo do jeito que está.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS