O brasileiro Rodrigo Alves ficou conhecido depois de mostrar o resultado de suas mais de 70 cirurgias plásticas para se tornar “o Ken Humano”. Com apenas 36 anos, o homem transformou completamente e ostenta uma imagem completamente plástica que faz com que qualquer um que o conheça não o reconheça mais.

E é que, após suas 11 cirurgias para melhorar o nariz, o “Ken humano” agora vive um drama real ao saber que seu nariz pode cair a qualquer momento e deixar um enorme buraco em seu rosto.

Como Alves confessou no programa “Domenica Live”, nenhum médico conseguiu consertar o nariz após as intervenções “que o arruinaram”. De fato, os médicos já o avisaram em uma ocasião que, se ele continuasse operando o nariz, poderia ter um “buraco” no rosto.

E ele não consegue respirar normalmente.

“Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade. Eu tenho medo, para ser honesto. É cada vez mais arriscado que o anterior e estou preocupado que os médicos não consigam fixar meu nariz permanentemente”.

– Rodrigo Alves

Alves investiu mais de 700 mil dólares em todas as suas intervenções cirúrgicas para mudar sua aparência.

Desses 11, apenas o nariz está escurecendo e pode cair a qualquer momento.

E é tanto medo que ele ganhou peso por causa da angústia e decidiu se submeter apenas a procedimentos não cirúrgicos para manter sua aparência.

Em 2016, Alves já havia enfrentado problemas devido a suas operações excessivas, até se salvando da morte devido a uma complicação.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS