Rodrigo Alves sempre foi conhecido como “Ken Humano”, devido ao seu desejo eterno de se tornar o parceiro da boneca Barbie (ou ex-parceiro). Ele passou por dezenas de cirurgias para modificar o nariz, as maçãs do rosto e o corpo, até mudou a cor dos cabelos.

Mas na verdade ele descobriu que não queria ser Ken, mas sim a Barbie.

Bem, a verdade é que Alves sempre gostou mais da Barbie e, portanto, iniciou uma lenta transformação para mulher, passando por várias cirurgias, deixando crescer o cabelo, usando maquilhagem e vestidos justos.

E ele teve que gastar mais de 500 mil euros em procedimentos pós-operatórios dolorosos para alcançar o seu desejo. Além de um tratamento hormonal rigoroso, para que os seus quadris fossem arredondados e seus seios maiores.

Uma das suas cirurgias mais recentes foi à “maçã de Adão” e, para ele, foi a “mais dolorosa de todas”.

“Não sei dizer muito bem mas eles retiraram a minha “maçã de Adão” e a minha garganta está inchada. Os meus olhos afundaram e eu mal consigo ver. A dor é 4, numa escala de 1 a 10. Estou horrível, mas a minha dor está a diminuir, na verdade sinto apenas algum desconforto”, diz Rodrigo Alves.

Ele mostra os novos resultados, mas com uma grande melhoria, com cabelos compridos e maquilhagem.

“Eu tenho dois implantes de titânio na minha têmpora para fazer o meu rosto mais feminino. Espero que não me confundam com um homem, o meu rosto mudará muito, será menor. Esta cirurgia deu-me o rosto de diamante que eu sempre quis”, afirma Rodrigo Alves.

Alves também comentou que a cirurgia foi muito intensa e durou quase 4 horas, mas confia nos profissionais do local e sente-se à vontade e bem cuidada pelo Dr. Bart Ban de Ven, especialista em cirurgia de feminilização facial.

A Barbie, Alves está completamente feliz, porque já se pode dizer que realizou o seu sonho: dizer adeus ao Ken e ser uma Barbie 100%.

Partilhar é cuidar!

COMENTÁRIOS