Como a internet existe, as estrelas do cinema e da televisão devem estar muito atentas às variações de sua sorte. É bem verdade que ao escolher os papéis certos, além de ser simpático e carismático nas entrevistas, você pode garantir uma boa quantidade de popularidade e seguidores. Mas a par disso, e diríamos mesmo muito ultrapassadas, estão as tendências da rede que ninguém pode antecipar, muito menos controlar.

Basta uma celebridade aparecer em público com uma roupa estranha, fazer uma careta estranha, ou mesmo algo tão comum como tropeçar, e a mentalidade colmeia da internet desperta. Descobrir que você é o meme mais popular do momento pode ser uma notícia tão maravilhosa quanto devastadora.

Keanu Reeves é uma das pessoas favoritas da Internet há alguns anos. Embora não importe quantos memes, posts ou fóruns sejam dedicados a discutir sua pessoa e suas qualidades, o ator não parece ser afetado. Além disso, parece que sua vida cotidiana só é capaz de aumentar sua popularidade.

A chave estaria na simplicidade que o ator exala. É uma forma de se conduzir em público como se não fosse um ator mundialmente famoso, interpretado com uma naturalidade que nenhuma outra pessoa famosa pode sequer imitar. Keanu é assim mesmo, ele não precisa fingir.

A prova mais recente disso é uma foto divulgada pela Splashnews, onde é possível ver o ator chegando no set de Berlim de Matrix 4. Nada incomum até agora: um famoso milionário chegando ao trabalho, saindo do carro esporte, roubando as câmeras … espere um minuto.

Ao contrário de praticamente todos os seus pares, Keanu não chegou em um carro de luxo. Na verdade, ele fez isso na namorada, Alexandra Grant, que também lhe deu uma sacola e uma sacola que se ele tivesse um sanduíche e um suco de uva não nos pareceria estranho.

O mais engraçado dessa imagem é que Keanu saiu do carro como um menino sendo levado pela mãe para a escola, para ir gravar no set de Matrix 4, um dos filmes mais esperados do momento. Mas ele não está interessado. Keanu Keanu terá que salvar o mundo ou lavar a louça.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS