Apesar de ser a pessoa mais gentil do mundo, ele não parece ser fã do “contato humano” com as mulheres.

O famoso intérprete de John Wick, é um dos atores mais procurados da atualidade, mas sua fama não se deve apenas à tela grande, mas também à sua personalidade fora das câmeras. Apesar de ter dinheiro e fama o suficiente para fugir do resto dos mortais, Keanu é uma pessoa humilde que você pode facilmente encontrar em uma rua de Nova York e se você pedir uma foto ele com certeza aceitará.

Porém, houve um detalhe que chamou a atenção de todas as fotos em que Keanu aparece com um leque e é que ele não toca nelas. Suas mãos costumam aparecer flutuando ao redor da pessoa, é uma espécie de “abraço incompleto” que realmente sente falta da gente.

Isso é completamente diferente com os animais, com eles você sempre pode ver um abraço carinhoso e o contato não para em nenhum momento. Poderíamos dizer que a forma como os mima é sinal de um amor real e sincero pelos viventes que nos acompanham incondicionalmente.

A verdade é que não pensamos mal do ator canadense, talvez seja devido a alguma situação “extraordinária” que só ele pode entender. Durante sua carreira ele foi gentil o suficiente para que não tenhamos dúvidas, um exemplo disso é que muito de seus ganhos com a trilogia Matrix foi para efeitos especiais e figurinos por serem os heróis do filme.

Outro grande exemplo é quando resolveu tirar uma foto com Neo e Constantine, parentes do jornalista que durante uma entrevista coletiva aproveitou sua vez para pedir uma foto com sua família e sem pensar duas vezes concordou.

Reeves é um exemplo claro de superação porque apesar de sua infância difícil e dos entes queridos que perdeu durante sua vida adulta, ele conseguiu dar uma guinada em sua vida e obter o melhor de si como ator e como pessoa.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS