Quando estamos com amigos, por vezes, fazemos certas brincadeiras sem pensarmos nas consequências das mesmas, e foi precisamente isso que aconteceu com uma jovem quando esta empurrou uma amiga de uma ponte um certo dia em que estavam a divertir-se a saltar para o rio.

Jordan Halgerson é uma jovem de 16 anos que acabou por ficar com 6 costelas partidas, pulmões perfurados e diversas feridas depois de uma amiga, Taylor Smith, a ter empurrado de uma ponte com mais de 18 metros de altura num momento de diversão em que estava indecisa de saltava ou não.

Girl pushed off bridge in Yacolt, Washington

TERRIFYING: A teenage girl is in the hospital after someone pushed her off a bridge over Moulton Falls on the Lewis River. Her mother tells us her daughter is lucky to be alive.Story: https://katu.com/news/local/teen-girl-badly-injured-after-being-pushed-off-moulton-falls-bridge

Posted by KATU News on Wednesday, August 8, 2018

O momento foi filmado e acabou por ser partilhado nas redes sociais, onde a maioria das pessoas ficou escandalizada com a atitude de Taylor que, apesar de ter empurrado a amiga numa acto de brincadeira, a mesma podia ter tido consequências bem mais graves e trágicas, como a morte de Jordan.

Ainda assim, a jovem acabou por ser acusada de negligência e encontra-se neste momento a enfrentar uma sentença que poderá chegar aos 364 dias de prisão e uma multa de 5000 dólares, pena essa que gerou alguma controvérsia das redes sociais, com as opiniões divididas. Para alguns, apesar do acto ter sido bastante irresponsável, tal não justifica um apena tão pesada. Para outros, o facto de Jordan se encontrar à beira da ponte, indica que a jovem teve na realidade intenção de se lançar.

Apesar de tudo, Taylor tem-se mostrado bastante cooperativa com as autoridades e reconhece que não teve qualquer intenção de magoar a amiga, que neste momento não fala para ela, mas tem esperança de algum dia poder recuperar a sua amizade.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS